terça-feira, novembro 06, 2007

1 ano-luz equivale à 9 460 536 207 068 016 metros Esta é minha prece, ela não precisa de sentido.

Ai Nossa Senhora dos edifícios inacabados,
livrai-nos dos andaimes pingentes.
Ai São Chico Buarque, ouça minhas preces.
O que esperar pra descer agora com a Mangueira?
Invade o asfalto, sem medo, sem fadiga, sem fronteira.
Roofando, esmaga-nos, erga-nos!
Suplico sôfrego pela gota d'água.
a que rompe a cisterna e os canos.
Ai meu São Nelson Rodrigues, iluminai!
Meu sanatorinho pra tuberculosos.
Madeira podre, mofo, umidade.
Ai minhas pulgas, meus piolhos, as baratas.
Meus biscoitos cream crackers.
Minha úlcera faminta.
Minhas cobras cascavéis. Górgonas.
Transformem nos em pedra. Pústulas.
Minhas prostitutas dadivosas, meus pucilames ladrões.
Uni-vos. É Urgente! Urgente!
Pulhas de todas as partes,
aleijados como gafanhotos em nuvens. Vem!
Meu São Jean Genet, me leva, me livra. É urgente!
Meus compatriotas cidadãos, às guilhotinas.
Sem perdão, sem inocência. Decaptem-me!
A turba de famintos, miseráveis de todos os cantos, cantem.
Urrem seus nomes pra existir.
Pra não se extinguir na poeira da superfície. Nos odores fulgazes.
Minhas Senhoras, meus senhores, desliguem seus celulares!