terça-feira, agosto 08, 2006

"Barulhão na Noite"

extra! extra! Extraordinário!!!!
é notícia em todo o mundo!!!! Amar é pecado!
Heresia! heresia! Grita a burguesia.
quem tem medo, tem segredo
quem não tem, não tem nada.
Atualmente, tente mensurar o valor.
de quanto amar deve pesar,
de quanto mede o amor.
Dar peso e medida aos reais valores da vida...
deixar mais leve pra flutuar mais tempo.
olha, me desculpe.
Que seja breve, mas que tenha sentimento.
Sou bom, juro.
Não fui mal,
não fui mal intencionado...
é verdade, errei muito.
sou humano, é a vida
sacaniei e fui sacaneado.
mas sempre me importeicom quem estava ao meu lado
muito amei e muito fui amado... ...e amarei mais.
sim, ja fui cruel
e essa é minha sentença.
Que eu morra de cancêr, de lepra ou de qualquer outra doença.
Que Deus me coma o rabo,
se todas as vezes que magoei, também não fiquei magoado.
Advogo a meu favor pois pequei, sou culpado
mas peço desculpas pecando por outros pecados.
que se fodam os reacionários
agora, depois de velho, não quero mais ser astronauta,
eu quero ser aborigene.
melhor!!!! Eu quero ser um baterista de jazz
Desafinando uns torquatos netos.
Olha, Meu nome é Antonio
Se for possível me dá minha parte em amor ou em lava de vulcão, tanto faz.
D.